Vereadora de Rolim de Moura emite nota constestando denúncia de uso irregular de maquinário da prefeitura

Em nota emitida à imprensa, a vereadora Nice Chagas esclareceu que denúncia de uso de máquina da prefeitura de Rolim de Moura em favor de particular, no caso envolvendo seu nome, carece de fundamentação objetiva. Ela diz que a informação de que as máquinas estariam beneficiando a propriedade de seu pai, Manoel Chagas, não é correta.

Segundo a nota da vereadora, a foto utilizada para ilustrar a reportagem mostra claramente um caminhão basculante do município jogando entulho em uma vala que fica fora da propriedade citada. Portanto, não beneficiando diretamente o proprietário.

Quanto ao seu voto, contrário a instalação da CPI, também dita na reportagem, ela informa que foi um voto consciente e não da maneira dita pelos nobres colegas vereadores. "Estou tranqüila, com minha consciência limpa e não tenho nada a temer".

"Aos leitores desse conceituado veículo de comunicação digo que a suposta denúncia anônima foi uma retaliação ao meu entendimento político neste município, com o claro objetivo de manchar a minha idoneidade e afetando também a minha família, pela qual tenho muito apreço".

Obrigada a todos que acreditam em meu trabalho.

Nice Chagas – o trabalho faz a diferença

NOTA DA REDAÇÃO
Não sabemos se a nota foi anônima, pois o texto que publicamos, democraticamente, foi enviada por Eranildo Costa. Como a vereadora faz tal alegação, a retiramos do ar até que o autor possa reenviá-la, agora constando o CPF ou outro documento válido para que possamos identificar a autoria.

Para quem ainda não leu o texto anterior, trata-se de uma denúncia de que a Prefeitura de Rolim de Moura estaria usando maquinário em favor de uma propriedade particular o que, segundo os princípios constitucionais, trata-se de crime constra a administração pública que deve estar exclusivamente a serviço da comunidade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia