Professora tem vida ceifada em choque frontal entre moto e carro na RO 473

A professora Gemima Barbosa da Silva, 48 anos, que residia na Linha 28, lote 47, gleba 12-E zona rural de Teixeirópolis, teve a sua vida ceifada na manha de ontem(terça-feira 30/06) em um grave acidente.

O fato ocorreu na RO 473 (conhecida como linha 31) que liga os municípios de Teixeirópolis e Urupá, e a professora da rede pública estadual de ensino Gemima Barbosa conduzindo a sua moto Honda Biz, cor verde escura, placa NCB 1274/RO colidiu frontalmente com o veiculo Gol, cor azul escuro, placas NBO 0790 – Ouro Preto/RO que estava sendo conduzido pelo eletricista Dione da Silva, 22 anos, morador do município de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com informação colhida no local do fato pele destacamento da Polícia Militar de Teixeirópolis sob o comando do sargento - PM Edmilson a causa do acidente provavelmente teria sido uma manobra brusca da professora que foi desviar de um buraco existente na RO 473 e colidiu frontalmente com o veiculo Gol, vindo a ter sua vida ceifada.

O impacto da colisão foi tão forte que a professora teve a perna esquerda decepada na hora e traumatismo craniano (existe suspeita que a professora não usava o capacete no momento do sinistro). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local isolando a área até a chegada da pericia técnica do município de Ji-Paraná que demorou algo em torno de quatro horas para chegar ao local do fato em trajeto de aproximadamente 60 km e neste período o corpo da professora que é pioneira do município ficou exposto a curiosidade humana.

Após os procedimentos legais o corpo da professora foi liberado para a Funerária Vida Nova entidade ligada a Igreja Católica e em seguida liberado para os familiares para o funeral. O motorista Dione da Silva foi apresentado na DP de Ouro Preto pela Polícia Militar e após ser ouvido foi liberado, mas caso a pericia comprove a sua culpabilidade será enquadrado por homicídio culposo ( que não teve a intenção de matar) crime que não é punido com cadeia.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia