Ulbra volta a golear o Jaruense e se clássica a final

Na tarde deste domingo, no estádio Leal Chapelão em Jaru, a equipe da Ulbra voltou a golear o “desesperado”Jaruense por um placar de 6 a 1. Esta foi a primeira derrota do Jaruense nos últimos 50 jogos que disputou em casa. A equipe da ULBRA, por outro lado, vai à sua terceira final consecutiva e, como em 2006, terá pela frente a equipe do Vilhena EC.
O jogo começou disputado, com a equipe do Jaruense indo ao ataque, mas não conseguia chegar ao gol, enquanto a Ulbra no contra-ataque levava perigo, e aos 14 minutos em bola cruzada na área, Leandro Rodrigues cabeceou e abriu o placar para a Ulbra para os visitante. O Jaruense reagiu e dois minutos depois a bola sobrou para Zé Eduardo que colocou para o fundo das redes, empatando a partida em 1 a 1.

Mas a partir daí, a Ulbra dominou a partida e aos 26 minutos, a bola sobrou livre para Rogério Tarauacá que cara-cara com o goleiro fez 2x1.

A Ulbra continuou melhor e aos 33 minutos a estrela de Rogério Tarauacá voltou a brilhar e ele ampliou o placar para Ulbra em 3 a 1. O técnico do Jaruense, Pery Santana, ainda com esperança resolveu mudar sua equipe e aos 40 minutos sacou os jogadores Zé Eduardo e Renatinho para a entrada de Diego e Robson, respectivamente, mas de nada adiantou e aos 43 minutos, Ismael e Cezar Baiano fizeram tabela na frente e Cezar Baiano ampliou em 4 a 1 para a Ulbra terminado assim o primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe do Jaruense partiu para o desespero, enquanto a Ulbra se fechou e nos contra-ataques levava perigo. O jogo continuou “morno”, sem muito trabalho para os goleiros, mas a partir dos 26 minutos a Ulbra dominou e ampliou com Leandro Rodrigues dentro da área fazendo 5 a 1. César Baiano voltou a marcar, aos 31 minutos, finalizando a contagem em 6 a 1 para Ulbra. No desespero, alguns jogadores perderam a cabeça e aos aos 39 minutos Roni fez falta grave e o árbitro, Almir Belarmino, aplicou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. O jogo terminou mesmo como uma das maiores goleadas do campeonato neste ano e o vice-campeão do ano passado terá de se contentar com a terceira colocação este ano.

Torcida
A torcida do Jaruense, mesmo após seu time ter sido goleado em Ji-Paraná, atendeu a convocação da equipe e compareceu ao estádio. O torcedor da Ulbra também foi até Jaru para apoiar sua equipe com dois ônibus lotados e vários carros de passeio. Ambas as torcidas demonstraram apoio às suas respectivas equipes.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia