Prefeito Francesco Vialetto reúne-se com taxistas a quem promete apoio

O prefeito Franco Vialetto (PT) se reuniu no último final de semana com os taxistas de Cacoal. A reunião foi promovida na Câmara Municipal pelo vereador Valdomiro Corá, com o objetivo de discutirem melhorias para a classe.

Participaram do encontro, o procurador do município, Marcelo Pena, os vereadores Fernando Minervino e Valdecir de Souza Andrade, o presidente da Câmara Municipal Luiz Carlos de Souza Pinto e os secretários de Trânsito Gerson Antônio Sapper, e de Indústria Comércio e Turismo, Adeuvaldo Gomes de Brito.

Os taxistas reivindicaram a construção de uma casa de proteção para os veículos junto a rodoviária interestadual. O taxista Saulo Damacena explicou a necessidade da obra principalmente neste período de chuva. “Os passageiros tem que atravessar em meio à enxurrada para conseguir o embarque. Não é fácil nem para nós nem para eles”, destacou.

Outras situações foram colocadas como a recuperação de ruas, segurança nos pontos, irregularidades no serviço de táxi e a concessão de placas para profissionais de outros municípios. O prefeito ouviu a todos e garantiu apoio à classe.

Ele solicitou que as reivindicações sejam documentadas e encaminhadas à Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SEMTTRAN). O prefeito reafirmou o seu compromisso com a classe e destacou a competência do secretário municipal de transportes e trânsito. “Tenho certeza de que ele saberá conduzir a situação da melhor forma possível”, finalizou.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia