Cassol recebe prefeitos em audiência

O governador Ivo Cassol recebeu na tarde desta sexta-feira, 30 em seu gabinete na residência oficial, o prefeito de Buritis, Élson Martins que estava acompanhado da secretária de Planejamento do município, Selma Regina Ferreira de Almeida e do senador da república, Expedito Júnior.

O prefeito Élson Martins veio pedir ajuda do governador Ivo Cassol para recuperar cerca dois mil e quinhentos quilômetros de estradas vicinais que estão intransitáveis e com as constantes chuvas a situação tende a piorar. Élson disse que recebeu a prefeitura de Buritis num verdadeiro caos, as máquinas da secretaria de obras estão deterioradas e sem as mínimas condições de uso, para recuperar vai levar um certo tempo, tendo em vista que a arrecadação do município é pequena cerca de R$ 2,3 milhões por mês.

O governador Ivo Cassol, que sempre manteve parcerias com todos os prefeitos dos 52 municípios do estado independente de cor partidária prometeu ajudar o prefeito de Buritis a recuperar as estradas com as máquinas do DER, o que vai beneficiar principalmente o homem do campo que terá como escoar a sua produção.


Emenda parlamentar para Colorado D’Oeste

Ainda na tarde desta sexta-feira, o prefeito de Colorado D’Oeste, Anedino da Farmácia, acompanhado do secretário municipal de Obras, João Paulo, e do deputado estadual Ezequiel Neiva.

O motivo da visita também foi a questão das máquinas da prefeitura do município, que encontram-se em péssimas condições, a exemplo de outros municípios do estado, onde o próprio governador conferiu pessoalmente.

Ficou acertado que o deputado Ezequiel Neiva apresentará uma emenda parlamentar no valor de R$ 273.235,32 que será imediatamente liberada pelo governador Ivo Cassol. O valor será empregado para a reforma e manutenção do parque de máquinas da prefeitura municipal de Colorado D’Oeste, para que os tratores e caminhões possam voltar a trabalhar o mais rápido possível.

“O Governo do Estado é parceiro de todos od municípios, e os prefeitos que trabalham sério podem contar comigo”, disse Cassol.


Banco do Brasil reafirma parceria
No início da noite o governador recebeu a visita do superintendente regional do Banco do Brasil, Edson Bravo Cruz (Edinho), acompanhado do gerente geral do setor público da instituição, Fernando Favoreto, e Adriane Baran, gerente para o setor público da agência Calama. A comitiva veio cumprimentar o governador pela passagem de seu aniversário e reafirmar os laços de relacionamento existentes entre o Governo do Estado e o Banco do Brasil, que possui o contrato de pagamento do funcionalismo público estadual.

Cassol agradeceu a gentileza da visita e lembrou que, graças à parceria com a instituição, uma das maiores do país, o Governo do Estado está construindo o Teatro de Porto Velho, uma antiga reivindicação da população e da classe artística da capital, que deverá ser inaugurado no início do próximo ano.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia