Governador Cassol prestigia posse de prefeitos, vices e vereadores

O governador Ivo Cassol prestigiou a posse, neste dia 1° de janeiro, dos prefeitos de Vilhena, José Rover, de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes, e de Ouro Preto D’Oeste, o ex-deputado Alex Testoni. Em todas as solenidades o governador fez questão de alertar os recém-empossados para o cuidado e zelo com os gastos públicos, para que a população não seja prejudicada no futuro.

Em Vilhena, posse concorrida e cerimônia sem transmissão da faixa
A primeira solenidade que o governador compareceu aconteceu às 10:00 horas da manhã na Câmara de Vereadores de Vilhena, onde o prefeito José Rover e o vice Jacier Dias foram empossados pelo vereador Carmozino (Taxista) Alves em concorrida solenidade, com as dependências da Casa totalmente tomadas.

As ausências do ex-prefeito Marlon Donadon, bem como dos deputados Marco Antonio Donadon e Natan Donadon, foram notadas pelas autoridades e pelo público, o que impediu a tradicional passagem da faixa ao recém empossado José Rover, mas não tirou o brilho da festa, já na prefeitura, onde José Rover empossou o novo secretariado municipal.

Em seu discurso, o governador reafirmou seu compromisso em apoiar a nova administração de Vilhena. Cassol destacou que irá liberar investimentos e ações emergenciais para o município, destacando que tem plena confiança na nova administração da cidade. Ele sugeriu a José Rover que corte todos os "fantasmas" da Prefeitura de Vilhena, referindo-se aos funcionários públicos que gostam de receber dinheiro na conta bancária sem trabalhar. Além do governador, os deputados estaduais Tiziu Jidalias e Luizinho Goebbel também compareceram à posse de José Rover.
Após a solenidade o governador, acompanhado dos deputados, do prefeito Rover e do secretário regional Ilário Bodanese, visitou as instalações da secretaria municipal de obras de Vilhena para ver de perto a real situação do maquinário da prefeitura. O governador ficou indignado com o que viu, principalmente a situação em que as máquinas se encontram, como uma moto niveladora enferrujando sobre tocos de madeira esperando conserto.

No meio da tarde Cassol concedeu entrevista à Rádio Planalto e seguiu para o município de Alvorada D’Oeste, onde participa da posse do prefeito reeleito, Laerte Gomes, e à noite estará em Ouro Preto D’Oeste na posse do prefeito Alex Testoni.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia