Debora Soraia afirma que foi agredida após debate na CMC


Gostaria de comunicar a todos os amigos da imprensa que fui agredida na saída da Câmara de Vereadores de Cacoal ontem (01) após o debate entre os candidatos a prefeito de Cacoal. Uma moça vestida com camisa petista puxou minha perna na tentativa de me derrubar e depois socou as minhas costas, para não gerar uma animosidade maior entre os torcedores dos candidatos mantive a calma e não revidei, aguardei que apartassem um inicio da confusão e me retirei do local.

Lamento tal atitude e peço aos meus amigos de imprensa que falem para seus ouvintes, leitores e telespectadores que a democracia é uma das maiores maravilhas do nosso país, mas ela só é possível quando existe respeito por aquele que pensa diferente.

Hoje estou com dores no local da agressão, sei que poderia ter sido bem pior, sei que aquela situação poderia ter saído do controle, graças a Deus isso não ocorreu devido à interdição de pessoas sensatas e realmente da paz.

Nos últimos dias minha equipe de trabalho foi perseguida pelas ruas de Cacoal (conforme BO), eu mesma fui intimidada por um veículo e duas mulheres enquanto fazia gravações pela cidade, a repórter da minha equipe foi avisada que será “linchada”. E agora pergunto que democracia é essa? Que falta de respeito é esse?

Torço por dias melhores em nosso país e principalmente onde membros da imprensa sejam respeitados.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia