PM avança sinal e bate em ônibus

Viatura da Polícia Militar avança sinal fechado e causa grave acidente no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira com Amazonas, próximo da Central de Polícia, região central de Porto Velho. Três policiais sofreram ferimentos graves. Uma das vítimas continua internada na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular na capital. O acidente ocorreu por volta das 6 horas da última quinta-feira (Natal).
Estavam na viatura o cabo Francisco de Assis Ribeiro (comandante da guarnição); o PM Muridney Augusto Nunes (condutor da viatura) e a PM Michele da Silva Mendes. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o militar Mauridney continua na UTI. As outras duas vítimas saíram da UTI ontem e estão sob observação.

A viatura bateu num ônibus que faz transporte coletivo na capital. A guarnição trafegava pela avenida Jorge Teixeira, sentido zona Sul, quando atingiu o coletivo na lateral. Com a violência da batida a viatura ficou completamente destruída. As vítimas ficaram presas nas ferragens. Homens do Corpo de Bombeiros precisaram cortar parte das ferragens para retirar as vítimas.
Um dos policiais informou que os militares seguiam rumo à zona Sul da cidade para prestar apoio a outra guarnição, que estaria trocando tiros com suspeitos no bairro Aeroclube.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia