Crava faca no pescoço da ex-mulher

No município de Ji-Paraná, região central do Estado, homem invade hospital particular e crava uma faca no pescoço da ex-mulher. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde da última quinta-feira (Natal). A técnica de enfermagem Patrícia Lucio Ozaki, 27 anos, foi socorrida na unidade médica onde trabalha. Agnaldo Teodoro da Silva, 25, tentou fugir depois de golpear a ex-mulher, mas foi contido por funcionários do hospital e entregue à Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, Agnaldo Teodoro chegou ao local por volta das 14 horas, com a alegação de entregar flores e um presente à ex-companheira. A recepcionista disse que Patrícia Ozaki não poderia atendê-lo naquele momento, vez que estava trabalhando, e disse que entregaria as flores para a mulher.

Agnaldo insistiu para entregar as encomendas pessoalmente. Ele adentrou na unidade hospitalar e encontrou a vítima em um dos corredores. Após rápida discussão, o suspeito sacou uma faca de mesa e golpeou a técnica de enfermagem no pescoço. Com a violência da estocada, a faca quebrou e a lâmina ficou cravada na vítima.
Ao ser detido, Agnaldo teria falado: “Não adianta me segurar, não vou ficar preso, tenho advogado, logo estarei livre”.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia