Revista PONTO E recebeu premiação nacional em São Paulo no último sábado

O Prof. Dr. Clóvis Marzola, membro da Câmara Brasileira de Cultura e presidente da Academia Tiradentes de Odontologia, com sede em São Paulo-SP, esteve em Rondônia para ministrar curso durante a Semana do Dia do Dentista, em outubro. Foi presenteado com um exemplar da revista PONTO E, dirigida pelo cirurgião dentista e jornalista Jusmar Lustoza. A PONTO E foi indicada pelo Dr. Marzola à Câmara Brasileira de Cultura e aprovada em assembléia por unanimidade.

No dia 03 de novembro o diretor da PONTO E, Jusmar Lustoza, membro do Lions Clube Cacoal Centro, recebeu o convite para estar em São Paulo no dia 11 de dezembro, no Edifício Itália, para receber a comenda “Cruz do Mérito Acadêmico e Profissional”, o que aconteceu no último sábado. A cerimônia de outorga, seguida de jantar e shows culturais, contou a presença de autoridades civis e militares.

A revista PONTO E, de publicação trimestral, entra no seu quarto ano, crescendo a cada edição. Tem como grande diferencial a projeção do conhecimento de profissionais ligados à Saúde, Educação e Cultura. Há dois anos se mantém como revista de bordo da TRIP Linhas Aéreas, única da Região Norte aprovada pela companhia.

O valor desta premiação é de grande valia para o Estado, uma vez que mostra para todo o País a competência de profissionais da imprensa que trabalham incansavelmente para levar informações consistentes e com ética para a população por meio dos mais renomados e respeitados meios de comunicação.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia