Viúva de Valter Nunes de Almeida se entrega a Polícia e nega acusação

Vera Nunes está sendo acusada pelos pistoleiros de ser a mandante do crime. Com a prisão preventiva decretada pelo juiz de Direito da 1° Vara Criminal de Cacoal, Carlos Augusto Teles de Negreiros, desde o último final de semana, a advogada Vera Lúcia Nunes de Almeida, se apresentou a polícia nesta segunda-feira.

Vera está sendo acusado de ter contratado os assassinos do próprio marido, presidente da OAB de Cacoal, Valter Nunes de Almeida, executado com sete tiros em seu escritório, em 30 de março de 2007. As investigações estão sendo comandadas pelo delegado Fernando de Oliveira e teve o acompanhamento de representantes da OAB nas fases de oitiva dos acusados. Um pedreiro e um vidraceiro estão detidos em Cacoal sob a acusação de participação no crime. Durante as investigações surgiu a denúncia de que havia um mandante para o crime. A partir de então, a Polícia passou a linha de investigação para o mandante do crime.

Os pistoleiros confessaram a Polícia que foram contratados pela esposa da vítima, a advogada Vera Nunes de Almeida. O piloto da moto confessou ter recebido R$ 26 mil pela participação no crime. Uma parte do pagamento teria sido efetuada em jóias. As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Fernando de Oliveira.

Fonte: Rondônia Digital

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia