
O CRAS está localizado no antigo Lions Clube de Vilhena, na avenida Melvin Jones, 270, bairro Cristo Rei, devido a uma pesquisa que identificou o local sendo um dos mais carentes da cidade de Vilhena. “A escolha do estabelecimento foi estratégico, pois identificamos um alto índice de vulnerabilidade social de risco”, informou a secretária da Sembes, Lizangela Rover.
Em discurso, Ivo Cassol parabenizou a iniciativa de realizar um trabalho social deste porte e que poderá desvendar futuros empreendedores para a região. “Devido ao grande número de cursos oferecidos a população, poderemos ter novos empresários saindo deste Centro”, disse Cassol.
O governador aproveitou o momento para comprovar o repasse mensal à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde tinha firmado compromisso junto a Prefeitura Municipal de Vilhena. “Após ter trazido diversos benefícios ao município, trago em mãos o comprovante de depósito no valor de R$ 320 mil para a Prefeitura de Vilhena para sanar o compromisso de repasse mensal para a manutenção da UTI”, finalizou Cassol.
Outro beneficio apresentado à população de Vilhena foi o projeto de pavimentação de 16.775 quilômetros de asfalto por meio do Governo de Rondônia.