Cesar Castro denuncia abandono do Cemitério Santo Antônio

O vereador César Castro (PV), primeiro secretário da Câmara de Cacoal, iniciou seu primeiro discurso no Legislativo Municipal, apresentando abaixo assinado com mais de 600 assinaturas cobrando providencias em relação ao Cemitério Santo Antonio. O vereador frisou que vários túmulos foram violados e objetos furtados, causando transtornos aos familiares que tem ente queridos sepultados no local.

César Castro disse que esteve visitando o local e constatou de perto as reivindicações da comunidade. “Estivemos no local e constatamos que vários túmulos foram destruídos e objetos foram retirados do local”, disse o vereador, frisando que isso causa revolta na população que tem ali seus entes queridos.

Na indicação encaminhada ao Poder Executivo juntamente com cópia do abaixo assinado, o vereador César Castro, solicitou que fosse disponibilizado um guarda noturno e também iluminação pública no local. “É o mínimo que o Poder Público poderá fazer para garantir segurança nesse local”, disse o vereador.

O vereador também pediu manilhamento na Rua 02 com Primavera no Bairro Jardim Itália. Indicou recapeamento da Rua Pedro Rodrigues no Bairro Arco Íris; limpeza e regularização da iluminação pública no distrito do Riozinho; cartão do SUS para os apenados do presídio de Cacoal, aquisição de luvas, botas e uniformes para os garis da prefeitura; e pediu reformas do banheiro na quadra poli - esportiva no Distrito do Riozinho.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia