LATINO AMERICANO - Selhorst confirma final de motocross internacional em Cacoal neste final de semana

A Federação de Motociclismo de Rondônia, através do seu presidente, empresário Reinaldo Shelhorst confirmou a etapa do Latino Americano de Motocross em Cacoal neste final de semana, com a expectativa de mais de 30.000 pessoas no motodromo.

Em razão de roubo de seis motocicletas de pilotos estrangeiros que participaram da segunda etapa na Pista do Cave, no Guará (DF) chegou-se a cogitar problemas na execução do certame internacional em Rondônia. (leia aqui).

De acordo com Reinaldo, o profissionalismo da FMR e seu compromisso com os patrocinadores não poderia ser abalado em razão da ação de marginais. “Logo ao tomar conhecimento do fato, já preparamos a locação de motos reservas para os atletas de outros paises que tiveram suas máquinas roubadas” afirma Reinaldo.

Em relação as motos roubadas, Reinaldo disse não ter duvidas que as mesmas serão encontradas, por se tratarem de motos de competição, de uso restrito em pistas de corrida. “Quem roubou não sabe a besteira que cometeu” diz Selhorst.

Entre as atrações previstas para o Latino Americano está a participação do renomado DJ Marquinhos Espinosa, Campeão Brasileiro de Exibicionismo, vai tocar ao vivo na Pista do Bosque em Cacoal, durante intervalo do Wuarm-up para as baterias oficiais que acontecem na tarde do domingo, dia 6 de junho próximo, durante a Etapa Final do Latino Americano de Motocross em Cacoal.

Para o Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, Reinaldo Selhorst, este é um dos grandes desafios que a FMR resolveu abraçar para o Latino Americano 2010 em Rondônia. “Nunca, na história do nosso Motociclismo, havíamos colocado uma apresentação artística ao vivo dentro da pista, pois como aconteceu várias vezes, os artistas vindos de fora se apresentaram na noite do sábado para o domingo, sendo que desta vez será no domingo, dentro do Motocross, em pleno meio dia”, explicou Reinaldo.

A Etapa Final do Latino Americano em Rondônia será realizada com apoio do senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputados federais Natan Donadon e Eduardo Valverde, deputado estadual Valdivino Tucura, Governo do Estado de Rondônia, Honda do Brasil, Ministério do Esporte, Ministério do Turismo, Prefeitura Municipal de Cacoal, Câmara de Vereadores de Cacoal, Eucatur, Castilho Estruturas, Lind’água, Cairu Transportes, Mega Bom Sorvetes, Menzelub Lubrificantes e Rondoniaovivo.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Clarim da Amazônia